CRB Sub 20 perde de forma heróica lutando até o fim pelo empate

CRB Sub 20 perde de forma heróica lutando até o fim pelo empate

RECIFE-O CRB encerrou neste domingo sua participação na Copa do Nordeste Sub-20. Foi longe. Na semifinal, perdeu para o Náutico por 2 a 1 e foi eliminado na Arena Pernambuco. Juninho Carpina e Julio marcaram os gols do Timbu. De pênalti, Rauan diminuiu o placar.

O CRB chegou à semifinal na última sexta, ao vencer o Santa Cruz nos pênaltis. Empatou no tempo normal por 1 a 1 e ganhou nas penalidades, por 5 a 3.

O CRB perdeu para a forte equipe do Náutico que segue invicto para a final da Copa do Nordeste Sub 20, contra o Fortaleza, dia 22 de dezembro. O CRB lutou muito no segundo tempo com destaques para os atacantes , Kayo, Netto, Ericles Rauan e Rérisson que entrou no segundo tempo , além da atuação forte de Wellington. O time só precisava de um empate para ir para a disputa de penalties. Não deu.

Foi a melhor campanha do CRB Sub 20 de todos os tempos. Chegou às semifinais com gols fantásticos de Ericles Rauan (quatro numa partida), Netto e Welington.

O time que lutou bravamente na Copa do Nordeste Sub 20  2020

Goleiros: Pedro Henrique e Ruan Vitor

Zagueiros: Alexandre Batista, Darlison e Walber

Laterais: Dion Kaymme, Gabriel Bulhões, Gugu, Pedrinho e Wellington Silva

Volantes: Cabecinha, João Lucas e Lucas

Meias: Ericles Rauan, Gabriell Melo e Ruan

Atacantes: Davi Lessa, Japa, Kaio, Matheus Vasconcelos, Neto e Rerisson

Finais

O Timbu vai disputar a final da Copa do Nordeste Sub-20 com o Fortaleza, que venceu neste domingo o Perilima nos pênaltis, por 4 a 3, também na Arena Pernambuco. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1.

A decisão entre Náutico e Fortaleza está marcada terça, às 19h, na Arena Pernambuco.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*