Os novos heróis do CRB: meninos do Sub 20 encantam com futebol de base

Os novos heróis do CRB: meninos do Sub 20 encantam com futebol de base

RECIFE- Mesmo sem receber salários ou ajuda de custo do clube, contando apenas com ajuda dos empresários (os que tem) e com o “paitrocínio”, os meninos da base do CRB estão fazendo bonito na Copa do Nordeste Sub 20, em Recife. Com apenas uma derrota na fase de grupos, o CRB foi para as quartas de final e venceu o fortíssimo Santa Cruz (PE) nas penalidades máximas. Antes, o herói da classificação, Netto fez um gol incrível que empatou a partida que levou aos pênaltis.

Com a classificação sofrida para as semifinais, o CRB vai enfrentar amanhã, domingo o Náutico, do qual perdeu por 4×1 na última partida do Grupo F. Se vencer domingo, o CRB disputa a final na terça-feira, 22, trazendo para a capital alagoana o título inédito de campeão da Copa Nordeste Sub 20. O troféu será o passaporte dos meninos para o time principal nos próximos meses.

Na partida de amanhã, o CRB volta a contar com o zagueiro Alexandre Batista, que foi expulso na última partida contra o Náutico. Vencer o time pernambucano será mais do que uma vingança pela goleada de 4×1. Será o futuro dos meninos do CRB Sub 20 que almejam sucesso na carreira.

Fonte: Maceió Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*