Com apenas uma derrota em 2020, CRB quer manter invencibilidade na Copa Nordeste Sub 20

Com apenas uma derrota em 2020, CRB quer manter invencibilidade na Copa Nordeste Sub 20

RECIFE- Os meninos do CRB Sub 20 estão eufóricos com a série de vitórias em competições no ano de 2020. Com apenas uma derrota, para o Taboão da Serra pela Copa São Paulo, o CRB Sub 20 venceu o Fluminense por 6×5 também pela Copa São Paulo de 2020.  Por 2×1 venceu o fortíssimo Vitória da Bahia, campeão da Copa Nordeste Sub 20 de 2019. E goleou o Moto Club do Maranhão por 4×1, com quatro gols do meia-atacante Ericles Rauan, o menino de ouro de Teotônio Vilela.

O CRB Sub 20 conta com muitos craques que ainda poderão se destacar na competição. Além do carrasco Ericles Rauan, artilheiro da Copa Nordeste Sub 20, o Galo tem Kayo, atacante e autor do gol da virada contra do Vitória da Bahia. O CRB Sub 20 tem ainda os craquees Pedro Henrique e Ruan Vitor (goleiros), Alexandre Batista, Darlison e Walber (zagueiros), Cabecinha, João Lucas e Lucas (volantes), Gabriell Melo e Ruan (meias), Davi Lessa, Japa, Matheus Vasconcelos, Netto e Rerisson (atacantes), Dion Kaymme, Gabriel Bulhões, Gugu, Pedrinho e Wellington Silva (laterais). Com destaque para o Wellington Silva (o Galego), lateral direito que tem feito partidas com muita garra (veja o vídeo de apresentação dele abaixo).

O CRB encara o Náutico hoje às 20 horas , em Recife. Já classificado para as quartas de final, só a vitória interessa para o time comandado por Bebeto Moraes.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*