CRB vence Moto Clube e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub 20

CRB vence Moto Clube e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub 20

RECIFE- Foram definidos os dois classificados do Grupo E para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub-20. CRB e Náutico fizeram boas partidas, venceram seus jogos contra Moto Club-MA e Vitória, respectivamente, e chegaram aos seis pontos na competição, garantindo as vagas na próxima fase.

Não deu mais uma vez para o Moto Clube do Maranhão. O CRB vence de forma massacrante e se classifica para as quartas de final da Copa do Nordeste Sub 20. Com quatro gols de Éricles Rauan, o Galo da Praia jogou uma das melhores partidas deste campeonato. Destaque para o goleiro Pedro Henrique que fez uma partida com defesas espetaculares.

O jogo

Éricles Rauan fez quatro gols na partida da classificação

A equipe alagoana abriu o placar logo aos seis minutos. Após cobrança de falta perigosa, a bola desviou na mão de Fernando e a arbitragem assinalou o pênalti para o CRB. Na batida, Éricles Rauan mandou no canto esquerdo e deslocou o goleiro para balançar a rede. Ainda no primeiro tempo, aos 23, Davi teve a chance de ampliar, mas carimbou o poste com cabeçada depois de escanteio.

Na segunda etapa, o Galo manteve o ritmo e conseguiu dobrar sua conta aos 13 minutos. Depois de tentar pela primeira vez e ter sido bloqueado pela zaga, Éricles Rauan bateu rasteiro da entrada da área e venceu o goleiro para anotar o segundo do jogo. Aos 17, o atacante chegou ao hat-trick: em cruzamento pela ponta esquerda, a defesa do Moto falhou e o artilheiro apareceu livre para fazer o 3 a 0. Mais tarde, aos 25, outro pênalti para o CRB em toque de mão de Darlison. Na cobrança, Éricles Rauan mandou no canto direito e fez seu quarto gol no duelo. O Papão do Norte ainda diminuiu aos 31 com Enzo, que desviou escanteio e marcou.

 

Além de Éricles Rauan, autor dos quatro gols, se destacaram na partida também Wellington Galego, Alexandre Batista na zaga, no ataque Netto e Rérisson que entrou no segundo tempo no lugar do artilheiro do campeonato. O CRB já classificado, pega o Náutico dia 16, às 20h, valendo a liderança do Grupo E.

Assista aqui ao jogo na íntegra

A imagem pode conter: texto que diz "CNE SUB-20 GRUPO E POS TIMES 1° PTS NAUTICO 2° 6 CRB 2 3° 6 2 VITÓRIA 4° 2 MOTO MOTOCLUB CLUB 2 COPADO DO NORDESTE SUB 20"

Fonte: Maceió Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*