Com gol de Kayo e um contra, CRB vence de virada primeiro jogo da Copa Nordeste Sub 20 em Recife

Com gol de Kayo e um contra, CRB vence de virada primeiro jogo da Copa Nordeste Sub 20 em Recife

RECIFE- O Clube de Regatas Brasil venceu ontem o fortíssimo Vitória-BA (campeão invicto de 2019), por 2×1, durante sua estreia na Copa do Nordeste Sub-20, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o Galo divide a liderança do grupo E, com o Náutico.

Kayo fez o gol da vitória do CRB contra o Vitória da Bahia

Mesmo saindo atrás do placar, o CRB não se intimidou e buscou a virada. Os gols vieram nos pés de Guilherme (contra) e Kaio, já nos acréscimos.

São 18 times na disputa com quatro deles disputando duas vagas na preliminar da Copa Nordeste Sub 20. Assim ficarão 16 equipes, assim como na competição principal. De acordo com o regulamento, o formato tem quatro grupos com quatro times cada, em jogos disputados no Estádio do Arruda, Aflitos, na Ilha do Retiro e na Arena de Pernambuco. Os participantes são os campeões dos estados e equipes de acordo com o ranking de base. Os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final, que serão disputadas no dia 18 de dezembro. Posteriormente, as seminais serão realizadas no dia 20 e a grande final no dia 22 de dezembro.

Para disputarem a Copa do Nordeste sub-20, foram selecionados 22 atletas, que ficarão sob o comando do treinador Bebeto Moraes.

O Galo está no Grupo E e já estreou vencendo o Vitória-BA, que foi o campeão de 2019 sem perder uma partida. Náutico-PE e Moto Club-MA completam a lista de adversários do CRB nesta fase. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de finais.

 

Confira a lista dos jogadores que fazem parte da delegação regatiana:

Goleiros: Pedro Henrique e Ruan Vitor

Zagueiros: Alexandre Batista, Darlison e Walber

Laterais: Dion Kaymme, Gabriel Bulhões, Gugu, Pedrinho e Wellington Silva

Volantes: Cabecinha, João Lucas e Lucas

Meias: Ericles Rauan, Gabriell Melo e Ruan

Atacantes: Davi Lessa, Japa, Kayo, Matheus Vasconcelos, Netto e Rerisson

O próximo compromisso do Galo será amanhã, segunda-feira, às 15h, contra o Moto Club-MA, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, Pernambuco.

Fonte: Maceió Urgente com CRB

Assista aqui ao jogo CRB X Vitória

1 Comment on "Com gol de Kayo e um contra, CRB vence de virada primeiro jogo da Copa Nordeste Sub 20 em Recife"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*