CRB elimina Gama e pega o São Paulo dia 30 pela Copa Brasil Sub-17

CRB elimina Gama e pega o São Paulo dia 30 pela Copa Brasil Sub-17

MACEIO-O CRB não teve problemas para se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A equipe venceu o Gama por 3 a 0 na tarde desta quarta (25), o Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase do torneio.  Com a derrota, o Gama está eliminado da competição. Os alagoanos avançam e vão enfrentar o São Paulo nas quartas de final em dois jogos.

O CRB dominou a partida, atacou de maneira mais organizada e fez 2×0 ainda no primeiro tempo. O primeiro gol saiu de jogada trabalhada e o segundo convertendo um pênalti que teve origem em outra jogada bem articulada. No segundo tempo, o técnico Victor Santana fez substituições, mas o time candango não respondeu à altura e chegou poucas vezes com perigo à meta adversária. No finalzinho da partida, os donos da casa aproveitaram um contra-ataque e sacramentaram a vitória.  O CRB pega o fortíssimo São Paulo, na capital paulista nesta segunda-feira, 30.

CRB

Cunha, Santos, Kaio, Darlison, Gabriel (Gabriel); Wanderson, Marcelo (Thiago), Mateus (Thiago), Thalys; Rodriguinho (Victor) e Thiago (Marcos).
Técnico: Jean Carlos.

CLIQUE E VEJA OS GOLS AQUI

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*